Gab
Ambos contaram mentira para justificar a saída do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Viúvas do RG e VP...
Em resposta ao tópico:
2 traíras e nunca ganharam nada no Corinthians. Da um tempo, tamo as vésperas de sermos campeões em cima das porca.