Cavalinho Corinthians
Melhor primeiro turno de 2015 ele está falando. O time de 2015 foi o melhor em todos os quesitos daquele campeonato: ataque, defesa, mais pontos primeiro e segundo turno, mais pontos em casa, mais pontos fora de casa. Acho que foi também o time mais disciplinado também.
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato Brasileiro de 2015
