Velho Pensador
Yuri Alberto vale uns 320 milhões.
190 milhões é pouco.
Ele é 1 dos 3 maiores artilheiros do mundo por idade.
Está em constante evolução, corpo muito resistente a lesão.
Jogando em um clube de ponta da Europa faz tranquilamente 50 gols por temporada.
em Bate-Papo da Torcida > A triste verdade sobre o Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Ele disse que antes de sair queria ganhar um título no Corinthians, pois bem, temos grande chance de sermos campeões paulista e com isso ele já coloca o nome na história do clube. Será que depois disso ele vai querer ficar?
Libertadores não vamos disputar, Paulista ele já vai ter ganho, Brasileiro ele já foi artilheiro ano passado.. E detalhe: ele sabe que se ficar alguns jogos sem marcar a torcida já vai crucificar ele de novo, então acredito que diante de tudo isso ele vai querer voltar pra Europa no meio do ano..
Agora a pergunta que não quer calar: isso é bom ou ruim? A proposta pelo lado financeiro com ele voando vai ser boa, mas acho difícil achar um outro atacante que se doa igual esse moleque..

