Jefferson Ribeiro
Quando eles negam acharam que iria abafar, não abafou, a coisa ficou parecendo que ficou maior a ponto de voltar atrás e falar em tomar atitude..
Mello que faz uma gestão (na minha opinião) não está imune a críticas, nisso ele está errando e feio, precisa pra ontem acabar com isso, antes que alguma coisa respingue nele como no mínimo omissão e sinceramente isso sim seria passível de um impeachment, aí junta uma oposição lixo que temos vai querer tirar ele..
Melo tem dever de ir na polícia entrega tudo que tiver a seu lado, pra polícia investigar e prender quem tiver que prender, como parece que já foi enviado e fazer tudo que for possível na parte de tecnologia pra acabar com isso.
Se eles tinham projeto de até meio do ano colocar facial, adianta isso pra ontem, antes que seja tarde...
em Bate-Papo da Torcida > Essa diretoria é bipolar - Entenda
Em resposta ao tópico:
Primeira nota - É falsa as acusações do ex funcionário.
Segunda nota - Corinthians lança campanha Ingresso legal e vai monitorar logins.