Thi Dantas
Não misturo Corinthians com política é tipo 'não misturo água com water'
em Bate-Papo da Torcida > Grupo WhatsApp
Em resposta ao tópico:
Tenho grupo de Corinthians Antifascistas. Quem tiver interesse é só me adicionar. Por favor, quem não se identifica, é só pular o tópico

