José Roberto
E eu achando que era tão somente o goiaba do Tite que estava caducando quando afirmou que o campeonato carioca era o regional mais difícil do Brasil?
em Bate-Papo da Torcida > Globo nem disfarça mais kkkk
Em resposta ao tópico:
Nível premier league jogando o cariocao. E de f.uder isso ai kkkkkk nível baixíssimo de futebol deste estado


