Jefferson Ribeiro
A camisa número nem deveria ter mais, essa camisa com esses detalhes preto é feia(na minha opinião ).
As outras duas são TOP demais..
Por mim Corinthians iria com Black em todos jogos, e número 3 quando for com time camisa clara mandante..
em Bate-Papo da Torcida > Qual manto o Timão deve usar na final?
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel! A final do Paulistão 2025 tá chegando, e a dúvida que surge é .. Com qual camisa o Corinthians deve entrar em campo? Qual manto vocês escolheriam para essa batalha?









