Paulo K
Gostaria muito que isso fosse possível, mas acho quase impossível, pois, além de poderem disputar o poder, são eles é que legislam as leis e as aplicam quando bem entenderem! Corinthians é o sinônimo de uma falsa democracia! Torcedor não tem acesso à política do clube! Tudo muito bem amarrado para impedir que torcedores tenham voz!
em Bate-Papo da Torcida > Tá aí pq morreu assunto impeachment...