Antonio Silva
Matéria do GE mostrando como agem cambistas com a anuência de gente lá de dentro, prejudicando o fiel torcedor e gerando prejuízo enorme ao clube.
em Bate-Papo da Torcida > Máfia dos ingressos cada vez maior
Matéria do GE mostrando como agem cambistas com a anuência de gente lá de dentro, prejudicando o fiel torcedor e gerando prejuízo enorme ao clube.
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/03/18/cambismo-e-denuncias-no-fiel-torcedor-por-que-esta-tao-dificil-comprar-ingressos-no-corinthians.ghtml
Cambismo e denúncias no Fiel Torcedor: por que está tão difícil comprar ingressos no Corinthians |... Polícia investiga venda ilegal de entradas na Neo Química Arena; ex-chefe da área de tecnologia do Timão acusa diretoria de negociar com empresas reprovadas... ge.globo.com
em Bate-Papo da Torcida > Máfia dos ingressos cada vez maior
Última resposta há 7 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 8 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
179votos
Última resposta há 12 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão
41respostas
Última resposta há 15 minutos por Lucas Cren
10respostas
Última resposta há 16 minutos por Kevin H. Akaboci
27respostas
Última resposta há 17 minutos por Nelson 77
9respostas
Última resposta há 17 minutos por Lucas ¨
59respostas
Criado há 19 minutos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 21 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 24 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas