João Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vs Chelsea A revanche
Em citação ao post:
Seria mais legai ainda se:
Depois de fazer 3 a 0 neles, o Tite chamasse o Petros e mandasse:
Petros meu filho, vai lá quebra a perna do CR7, passa a mão no cool dele depois, ai depois você da um murro nas costas do juiz e quando você for expulso, ao sair de campo você da uma voadora em um gandula