Luis Lima
Seria mais legai ainda se:
Depois de fazer 3 a 0 neles, o Tite chamasse o Petros e mandasse:
Petros meu filho, vai lá quebra a perna do CR7, passa a mão no cool dele depois, ai depois você da um murro nas costas do juiz e quando você for expulso, ao sair de campo você da uma voadora em um gandula
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vs Chelsea A revanche
Em resposta ao tópico:
Como gostaria de ver, o Corinthians no Mundial este ano contra o Chelsea novamente, mais agora com o timaço que eles têm. Seria espetacular! Eles jogariam com sangue nos olhos contra nós. Seria uma final do Mundial histórica!
