Bruno França
Não é um desastre completo, eu até manteria a comissão.
Mas FALHOU no projeto que ele mesmo admitiu ser a prioridade do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz tá sobrando e tem muita gente criticando!
Em citação ao post:
Meu amigo, o cara tem poucos meses de trabalho, salvou de rebaixamento, classificou pra pré Libertadores, Copa do Brasil, final do paulista e você tá falando da Libertadores SEM NENHUMA CONTRATAÇÃO ESTE ANO? SEM REFORÇOS?