Rodrigo Borges
Meu amigo, o cara tem poucos meses de trabalho, salvou de rebaixamento, classificou pra pré Libertadores, Copa do Brasil, final do paulista e você tá falando da Libertadores SEM NENHUMA CONTRATAÇÃO ESTE ANO? SEM REFORÇOS?
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz tá sobrando e tem muita gente criticando!

