Jair Pereira
Agora a defesa está digamos indo para os trilhos. Acho que deveria ter mais um lateral direito pra disputar vaga com o Matheuzinho e talvez um zagueiro. Pode mandar o Hugo e Cacá embora pra trazer.
em Bate-Papo da Torcida > O Angileri dá carrinho...


