Daniel Guimarães
Corinthians tem que fazer isto sempre!
Colocar pressão na arbitragem antes de jogos importante e decisivos.
Não teve um lance polêmico ou mal interpretado ontem, não teve pênalti, expulsão ou até mesmo jogo picotado.
Diretoria tem que fazer a parte cobrando a federação e a torcida botando pilha sempre que possível.









