Fiel Osofia
Em termos de desempenho eu teria gostado mais se o time não tivesse deixado o Palmeiras criar nada e terminasse 0x0 sem nenhum time ter qualquer chance de gol.
Porque isso demonstra organização tática de verdade. Isso que é anular o adversário.
Agora óbvio que em termos de resultado é melhor ganhar do que empatar.
Vamos ter que jogar mais bola em casa porque jogos desse tipo normalmente terminam com derrota.
em Bate-Papo da Torcida > Só deu Palmeiras no jogo emocionados
Em citação ao post:
3 finalizações e um chute a gol, no caso, o gol.
Acho que o Palmeiras não foi tão eficiente no ataque porque o Corinthians marcou bem. É claro que não tem como evitar que o adversário finalize durante o jogo.
Corinthians tem que melhorar muito jogando fora de casa, mas está ótimo o resultado sendo uma final.
Corinthians foi para la para segurar o jogo e ainda voltou com uma vitória.