Rodriguez Hawkins
Se o Corinthians tivesse hoje Adson e Mosquito, iam fazer uma diferença absurda nesse elenco.
Até o GP ajudaria.
Foda é que só dá pra jogar assim mesmo com o elenco que tem.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Memphis e Tostines
Em citação ao post:
O time do Ramon Diaz não tem pontas e todos os seus zagueiros são medianos pra ruins.
Eu também acho estranho esse esquema do Ramon, mas vem funcionando a maior parte das vezes, e como mudar pra um esquema com 2 pontas senão temos nenhum?
Todos os times do G12 têm pontas, de qualidade ou não, e o Corinthians não tem.
Memphis tem habilidade mas não é veloz, Yuri é veloz mas não tem a ginga de ponta e não tem drible 1x1 efetivo, Thalles tá mais pra um SA, um Roger Guedes piorado
