Pedro Apolloni
Irmão, você esperava o Corinthians dominando o jogo? Fora de casa, derby, final, esse era o esperado. O time foi armado pra aguentar essa pressão e lutar por 1 bola no contra-ataque.
Zero a zero fora de casa já era lucro. 1x0 então, foi um baita resultado.
Precisamos ser realista, nosso time não é o Barcelona do MSN, nem o Corinthians dd 2015... Somos mais pra um Corinthians de 2017.
Pra ser campeão temos que saber fazer o resultado
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz foi o craque da partida
Em citação ao post:
Acho que você viu outro jogo amigo.
O Corinthians se defendeu a maior parte do tempo, não tinha nenhuma jogada de transição defesa / ataque, escanteio era bola isolada e o time achou um gol por causa de uma bola rebatida na perna do adversário.
Foi uma grande vitória? Foi!
Houve evolução tática ou técnica do time? Não.

