Maloqueiro Sofredor
10 anos? 2015 foi o Arana, então é isso mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Sem querer me precipitar sobre o Angileri
Em resposta ao tópico:
Mas já acho que é o melhor LE dos últimos 10 anos, sem ser emocionado.(levem na esportiva, 3 jogos perfeitos)




