Fiel Osofia
19 finalizações x 3 (realmente só 1 que foi o gol) mostram que não houve nenhum baile tático.
em Bate-Papo da Torcida > Temos de dar o braço a torcer
Em citação ao post:
Falar isso depois do baile tático que o Corinthians deu em cima do Palmeiras deveria ser considerado crime.