Marcelo Lopez
De novo essa história? Ainda tá chorando? Vira a página ! Tá na cara que prejudicaram a gente a mando de alguém... E pra mim veio da CBF por retaliacao ao Andrés que vai sair candidato oposicao a eleicao em 2014! O Andrés incomoda muita gente grande que esta la a anos mamando nas tetas do poder...
em Off topic > O jogo contra o boca será anulado?
Em resposta ao tópico:
No Jogo Contra o CABJ da argentina no Pacaembu ocorreram muitos erros da arbitragem, na minha opinião o jogo deveria ser repetido, li notícias dizendo que a Conmembol vai tomar providencias com o trio de arbitragem, mas será que a Conmembol repetirá o jogo?