Neto Sanches
Primeiro na demora em achar a dupla de zaga titular, o lateral esquerdo só foi chegar no fim do Paulistão e não pode jogar a Libertadores, a dupla de volantes marcadores com Raniele e Martinez também demorou a estrear e para finalizar a lesão no joelho do garro além claro do acidente no começo do ano, que obviamente afetou o jogador. Tenho certeza que se no primeiro jogo no equador Angilere, Martinez e Raniele, e tivessem jogado teríamos passado, porém também atribuo a eliminação as bizarrices da dupla Argentina, que adoram inventar em decisões.
em Bate-Papo da Torcida > Demos azar em alguns pontos neste início de temporada