Renato Jesus
Tu tá passando raiva pq?
Tira dessa me.rda
Essa raiva eu não passo, não assisti jogo nenhum na caze TV esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Cazé TV
Em resposta ao tópico:
Mano, o que esses caras não aceitam que o Corinthians ganhou, não tá escrito. O narrador quase tendo um ataque, desmerecendo as únicas 3 chances que o Corinthians teve no jogo, contra as 19 do Varmeiras. Qual time fez gol e ganhou o jogo? Pronto, o Corinthians foi melhor sim, time que só finaliza e não faz gol, não pode ser considerado o melhor da partida contra um time que chutou quase nada mas fez o gol e saiu vitorioso!