Joseca Lendário
Fez isso contra o Racing, fez isso contra o Flamengo, fez isso contra o Barcelona.
Desmontou o esquema de 4 meias para colocar o PEREBA LIXO Romero de ponta.
Um empate hoje seria o suprassumo da sorte pura.
em Bate-Papo da Torcida > Querendo inventar e ainda colocar Romero
Em resposta ao tópico:
Mano! Pra que inventar uma formação, uma dinâmica de jogo que nunca antes aplicada em campo, numa final de derby? Pra piorar, ainda coloca Romero. Se vai atacar com 3 pq não coloca o Talles? Mil vezes mais jogador que esse cara que parece uma vaca brava jogando.
Palmeiras não está confortável em campo e a gente não tem um técnico que saiba tirar proveito disso.
