Davidson Martins
Beleza, mas abandonou o time quando mais precisávamos dele, foi bom decisivo mas muito mercenário...
Hoje temos o Memphis e seremos campeões com ele...
A loira é passado, vivemos de Corinthians e não de jogadores.
Vai Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > O Roger Guedes mais decisivo que o Depay
Em resposta ao tópico:
A gente viu na final no Maracanã o quanto ele foi decisivo
Esses debates vazios, sempre escondem o real problema do Corinthians: ADMINISTRAÇÃO
Até a 2 semanas, éramos o único time que não teve reforços na série A, até o Mirassol, Sport e outros se reforçaram. E era unanimidade, que precisávamos de lateral e zagueiros
Quando o Corinthians vai ser administrado de verdade e vai existir um projeto Libertadores?