Jefferson Ribeiro
Se casa cair 2@0 prós imundos diria que já era pra nós.
Mas eu aposto uma vitória boa 1@0 amanhã Memphis vai desencantar contra esse lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã o objetivo é não tomar 3 X 0
Em resposta ao tópico:
Se desse pra segurar pelo menos só 1 X 0 ainda dá jogo na arena. Senão esquece. Não fez 3 nem na m do Barcelona imagina no Palmeiras.
