Carrillo Diaz
Garro tem 3, e duas assistências, mas o mr sauditão é melhor
em Bate-Papo da Torcida > Cadê esse cara agora?
Em resposta ao tópico:
Sumiu! Assim Como todos os defensores do Mr. Sauditão, vulgo rei dos jogos inúteis!
Pode vender ou usar como moeda de troca na próxima janela! 2 milhões pra ficar lesionado em jogos importantes e estamos fora da Libertadores! De novo!
Defensores do Mr. Sauditão, apareçam!
E tenho dito!