Amaral Ric
Tem que dar importância a Sula.
Premiação ótima 35 milhões e vaga para Libertadores 26.
E único troféu que falta.
Tem que contratar zagueiro, armador, ponta direita e ponta esquerda.
Tchoca inexperiente, tem que emprestar para série B.
A zaga é instável, oscila.
Talles só até junho.
Passe 75 milhões, absurdo de caro.
O clube não tem dinheiro.
Contratação só jogador livre, pagando luvas e salário.
Uma pena.
Se o Fabinho trabalhar bem, pode-se melhorar o elenco.
Precisa melhorar com qualidade.
em Bate-Papo da Torcida > Prioridade máxima: Brasileirao!
Em resposta ao tópico:
Todos concorrentes do Corinthians ao título estarão na Libertadores, e provavelmente irão longe. E provavelmente eles irão colocar a CDB no msm patamar de prioridade do brasileirão também.
Isso abre espaço para o Corinthians. Sou a favor de jogarmos com força máxima os 38 jogos, e tentar somar o máximo de pontos possíveis enquanto os outros olham pra Libertadores.
Precisamos tentar esse título e garantir vaga pra próxima Libertadores também.
Minha opnião é: Pode jogar brasileiro e cdb com força máxima? Jogue. Só pode um? Então iremos de força máxima no brasileiro e pouparemos em sul-americana e cdb.
Esse time não tem peito pra levar a CDB, e a sul-americana não é tão relevante. Mas consigo ver o time que ganhou 7 seguidas o BR passado levantando esse troféu.