Paulo Martins
Vixe parece que houve fulga em algum psiquiatra kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis fora já!
Em resposta ao tópico:
Com o salário do memphis da pra pagar 3 atacante Bom, Memphis ainda está pesado e sem ritmo, difícil ele voltar a forma física e jogar como antes.

