Rogério Santos
Quando ele recusou o Corinthians era uma bomba, sem jogadores e afundando cada dia mais.. Hoje o time é outra realidade, eu no lugar dele também não assumiria o Corinthians do jeito que estava, um time sem expectativas nenhuma..
em Bate-Papo da Torcida > É por isso que Tite é melhor que Ramón Diaz!
Em citação ao post:
Cara eu também acho que o Tite é melhor, porém é um covarde por várias vezes nos recusou, sem contar que disse que não ia treinar ninguém e na semana seguinte acertou com o Flamengo, se não ganhar a final creio que vai haver a troca mas que seja por outro menos Tite, seremos sempre gratos por td mas não obrigado...