Bruno S
SIM, FOI NESSA MESMA CONVERSA QUE ANO PASSADO QUASE FOMOS PARAR NA SERIE B... O CORITHIANS ESTÁ NO CAMINHO CERTO.. DEPOIS PAULISTA NÃO IMPORTA, Sulamericana não importa, porque é serie B da Libertadores. DEPOIS Copa do Brasil E BRASILEIRÃO Esse filme para não cobrar e tomar no fueiro calado, foi o mantra do ano passado. E No final do brasileirão só jogou e não caiu para a serie B depois que foi pressionado pela torcida!
Todo ano a mesma conversinha fiada... Depois ...Deus nos acuda... Cansei desse Quatchá-Quatchá. SÓ BALELA!




