Matheus Maia
Concordo, mas a principio vendo a realidade do nosso elenco, temos mais que muitos times do campeonato, se fomos oportunistas e usar nosso bom aproveitamento ao nosso favor, da pra gente tentar levar esse caneco.
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão 2025