Matheus Maia
Pra você ver o nível do campeonato. Mas que temos um ótimo aprimoramento não da pra negar.
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão 2025
Em citação ao post:
Que isso, com o futebol apresentado do Corinthians, eu tenho medo do Corinthians brigar pelo Z4 novamente
E você se iludindo com título brasileiro?
