Rodrigo Fernandes
Pode até achar de cambista mas vai tá o triplo do valor, aí fica a sua escolha em gastar dinheiro a toa.
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso para a final?
Em resposta ao tópico:
Eu não tenho FT pois sou do interior, alguém sb a possibilidade de comprar ingresso para final, pode ser cambista mesmo