Danilo Oliveira
Cansado desse meia dúzia de 'torcedores' que ficam comparação nosso time com a raça imunda...tá com inveja dos caras, torce pra eles...Aqui é Corinthians!
Independente de fase, jogadores, técnicos, campeonato, ser campeão ou ser eliminado.
Isso é ser fiel!
Cansado desse fiel Nutela com os tópicos
'Rival empilhando taças'
'Pulinho... Cemitério de jogadas'
' Aplaudindo fracassos'
Etc.
Quanta frescura pra não dizer outra coisa...
Se for pra ser iguais aos outros, torce pra eles.
Corinthians é diferente! Sempre foi e sempre vai ser!
Se ganhar ou comemorar muito mas se perder não vou ficar pagando pau pra rival não.
Pelo Corinthians, com muito amor
Até o fim!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Torcer quando o time tá voando é muito fácil

