Walter Santos
Sempre acreditei no Matias Rojas e no Fausto Vera. Esses 2 ídolos tem que voltar para o Timão. Se eles tivessem no Corinthians o título da Libertadores já seria nosso.
em Bate-Papo da Torcida > [COM IMAGEM] O Fórum do Meu Timão Após a Classificação Épica!