Otávio Henrique
Concordo em tudo irmão!
O time está endividado, o trabalho leva tempo no futebol, montamos um elenco, ele está criando casca, estamos em um final domingo que é importantíssima.
E o ano não acabou, vamos torcer pela Copa do Brasil, Sula e quem sabe um Brasileiro, São 3 títulos que vamos disputar e pelo menos uns 2 da pra brigar.
em Bate-Papo da Torcida > Felix torres
Em citação ao post:
Ele e o gustavo esta bem,
Na verdade o Gustavo não joga mal tem um tempo, tomavamos muito gol quando tinha Caca e o Ramalho (que não está bem esse ano)
Mas é o tempo, tem jogadores que demoram para se adaptar e ele esta na crescente, pros Equatorianos ele é muito craque, então é questão de adaptação. O problema é que todos que chegam no Timão, nós já queremos que eles deem uma resposta imediata.
O time esta crescendo, caímos por besteira na Libertadores, mas 2012 foi um reflexo de restruturação de 2011, Tite comandava o Timão na queda contra o tolima, no ano seguinte ganhou os dois campeonatos mais bem visto pelos brasileiros. Esse ano caímos diante do Barcelona fake, e estamos na crescente para grandes títulos em 2026, vale lembra que ainda conseguimos uma Copa do Brasil em 2011, mesmo caíndo na pré
