Gab
Ano passado quase aconteceu isso kkkk
Eles foram eliminados pelo Bragantino nos playoffs
em Bate-Papo da Torcida > Problema da Sul-Americana...
Em resposta ao tópico:
O problema de jogar a copa Sul-Americana é que, caso o Corinthians fique em segundo em seu grupo e o Barcelona fique em terceiro no dele, pode cair de novo contra a gente e sermos eliminados por eles no mesmo ano em duas competições.
#HUMOR