Filipe Silva
Tamo procurano pessoas séria!
em Bate-Papo da Torcida > Bahia classificado para fase de grupos
Em resposta ao tópico:
Esse tópico não é para falar do Bahia, e sim do Corinthians, que sem reforços e planejamento mais uma vez ficou fora da fase de grupos, estamos ficando cada vez mais para trás, não sendo mais protagonistas do futebol no Brasil.