Rogeria Oliveira
E agora deu pra reclamar e fazer caras e bocas no campo, sendo que ele mesmo não está fazendo a parte dele
em Bate-Papo da Torcida > Memphis depay...
Em resposta ao tópico:
Mn pra mim o memphis joga muito mas não está conseguindo jogar o que sabe. Ele quer ser a estrela do time mas está errando muito nesta temporada, por mais que ele tenha boas estatísticas ele não está jogando bem.
Vai Corinthians!