Vinnicius Bianchi
Meu deus, que comparação estúpida. Claramente não entendeu nem um pouco o que eu falei
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de Mephis Depay?
Em citação ao post:
O cara só faz um dos fundamentos mais importantes antes do gol, só isso só? Não to defendendo mas isso mostra imaturidade e falta de conhecimento sobre o futebol, tá devendo em um contexto geral na partida? Pode estar, falta mais empenho, mas não da pra dizer que o desempenho dele é péssimo pq não é, vocês precisam parar de entrar em efeito manada e deveriam pensar melhor antes de postar esse tipo de asneira. Esse teu post é basicamente reclamando de um atacante que só faz gols, nossa cara ele só faz gols, bizarro...
