Nosred Volz
O cara só faz um dos fundamentos mais importantes antes do gol, só isso só? Não to defendendo mas isso mostra imaturidade e falta de conhecimento sobre o futebol, tá devendo em um contexto geral na partida? Pode estar, falta mais empenho, mas não da pra dizer que o desempenho dele é péssimo pq não é, vocês precisam parar de entrar em efeito manada e deveriam pensar melhor antes de postar esse tipo de asneira. Esse teu post é basicamente reclamando de um atacante que só faz gols, nossa cara ele só faz gols, bizarro...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de Mephis Depay?
Em resposta ao tópico:
Muito pouco, concordam? Para quem ganha 3M/mês, pode quebrar o contrato de forma unilateral, pode ter o contrato chegando a 120M, tinha no contrato que pegaria a 10, tinha que jogar mais. Beleza, ele da um assistência por jogo, mas só? Sério mesmo? Esse contrato absurdo, só vale 1 assistência por jogo? Eu quero o Memphis do ano passado. Aquele que chegou e salvou a gente do rebaixamento. Aquele que busca o jogo e não se esconde. Se for pra continuar assim, melhor não renovar no fim do ano e melhor ele rescindir logo e a gente usa o valor e trás alguém que, de fato, vai ajudar o Corinthians. Espero que a fiel monóculo, que não deixa criticar ninguém, esteja vendo que o Memphis tá MUITO abaixo do que ele pode entregar