Mário Tralli
Amigo meu amigao infelismente o boca é tradicional
em Bate-Papo da Torcida > "Ah, o Corinthians não tem tradição na Libertadores..."
Em resposta ao tópico:
'... Por isso foi eliminado na pré-liberta'
E o Boca Jrs, tem ou não tem tradição na Libertadores?
Entendam, a questão não é tradição, é o agora, a solidez do time e do clube.
Estamos saindo de uma administração que se perpetuou por anos, estamos no início do início de uma reformulação, comum a inconstância, apesar de ser difícil de superar.