Mariano Yakin
Esse tópico é um dos de maior vergonha alheia que já vi aqui, e olha que sou dos perfis mais chatos e críticos do fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe-me, Mauro Cézar
Em resposta ao tópico:
Pela primeira vez em minha vida, concordei com algo escrito por esse cara:
Talvez, de fato, estivesse cego antes.
A Fiel do Amor tá ajudando a empurrar o clube para o fundo do poço.


