Luis Sccp
Acredito que ele queira ficar, mais a Diretoria e o Tite não querem...O que a diretoria decidir tem meu apoio...J.H não podia ter ramelado, salário em dia, CT top pra trabalhar, Corinthians em boa fase...Infelizmente ele erro quando não podia..
em Bate-Papo da Torcida > #FicaJorgeHenrique
Em resposta ao tópico:
Olá Fiel, por favor quem tem Twitter, vamos postar #FicaJorgeHenrique, ele tem a cara do Corinthians, ele errou sim, mais merece mais uma chance, muitos jogadores fizeram coisas parecidas a não aconteceu nada.
Jorge Henrique ídolo, tem a cara do Corinthians.
#FicaJorgeHenrique
