Johnny Herrera
Deu pra entender pq o Carillo não tem o folego e cacoete pra marcar por ali...no mais Carillo foi bem pq estava solto.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón matou a única coisa que estava funcionando
Em resposta ao tópico:
Nosso lado direito com o Carrilo.
Ele simplesmente escondeu o Carrilo no meio, e botou o menino desespero na ponta.
Carrillo conhece a posição, jogou praticamente toda a carreira como ponta, aí o nosso técnico podendo deixar o Carrillo ali, tirar o Ranielle e botar o Alex Santana, não, matou nossa única válvula de escape que funcionava naquele momento.
Sei não, mas acho que não deve ser tão difícil de achar um técnico que faça melhor com esse elenco.
Os Diaz jogam contra o patrimônio.