Gabriel Brito
Me tornei o que eu mas temia, concordar com o Mauro Cézar kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe-me, Mauro Cézar
Em resposta ao tópico:
Pela primeira vez em minha vida, concordei com algo escrito por esse cara:
Talvez, de fato, estivesse cego antes.
A Fiel do Amor tá ajudando a empurrar o clube para o fundo do poço.

