x

Post de LUIZ PAULO APÁRECIDO DA SILVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até quando? Até quando alguém no clube pensar num departamento de pesquisa pra preparar e alertar nossos times antes da disputa dessas competições

Esse departamento de pesquisa vai ver as mesmas coisas acontecendo em TODAS as eliminações do Corinthians nessas competições, seja lances ridículos de pênaltis ou desatencoes de jogadores de defesa nosso, seja decisões de treinadores nossos(como escalar esses perebas)e finalmente o clube Corinthians e a torcida Corinthians VAI PARAR DE ATRIBUIR NOSSO INSUCESSO EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL A ZICA, AO SOBRENATURAL, A'INCOMPETÊNCIA NO CLUBE'

TODO clube de futebol no mundo sofre de algum nível de incompetência e isso vale pra própria porcaria do Barcelona que ontem deixou visível, nessa competição também não vou longe...o que atribuo especialmente ao Corinthians é algo pior que a incompetência : O PRAZER DE SOFRER POR SOFRER, DE DEMONSTRAR NUNCA APRENDER COMO MAIS ESSA ELIMINAÇÃO EM COMPETIÇÃO CONTINENTAL DEMONSTRA, DAS MESMAS, REPETIDAS, ridículas E EVITÁVEIS MANEIRAS...PRA QUE OS TORCEDORES REAJAM SEMPRE DA MESMA MANEIRA, BOTANDO NA CONTA DE ALGUMA VAGUEZA COMO'INCOMPETÊNCIA', 'ZICA', ETC

Maldito do homem que não aprende a lição, a Palavra Diz...a gente bem que pode estender essa lição pra todo um grupo de homens também, que formam instituições também

em Bate-Papo da Torcida > Ai, meu Corinthians! Da Pré-Libertadores ao abismo, até quando?

Em resposta ao tópico:

Isso aqui não é só uma eliminação, é um escândalo! O Corinthians ser eliminado na Pré-Libertadores é a prova de que a incompetência tomou conta do clube. E não me venham culpar só o Ramón Díaz! Ele não pode ser o treinador do Corinthians, mas o problema vem de cima: a montagem desse elenco é um desastre. Não tem lateral-direito, não tem lateral-esquerdo, e, pra piorar, querem fazer Garro e Memphis jogarem juntos num futebol que exige intensidade, velocidade, algo que eles não conseguem entregar. Nos jogos grandes, tem que ser um ou outro!

E pra coroar essa bagunça, dão a 10 para o Memphis Depay, que mal chegou e já parece um jogador de Campeonato Paulista. E ainda tiram do Garro, ou seja, vamos bagunçar o elenco, né? Ao invés de dar confiança para o cara que já estava se adaptando, inventam moda. Matheuzinho e Gustavo Henrique na área? Isso é um pesadelo defensivo anunciado. E Yuri Alberto? Um atacante que só engana no Brasil. Se algum clube europeu pensa em contratá-lo, é porque não assistiu um jogo dele inteiro.

Agora, tem que focar no Paulista. E nada de pipocar contra o Palmeiras, que, sejamos sinceros, é o pior dos últimos oito anos. Vai lá, segura o jogo e decide em casa, onde a torcida empurra. Aliás, a vitória de hoje só veio pela pressão da Arena e pela vontade dos jogadores, porque taticamente não teve nada demais. E dentro dessa bagunça, pelo menos dois se salvaram: Carillo e Martínez. Esses jogaram com alma, foram disparados os melhores em campo.

Mas a real é essa: sem direção, sem planejamento, sem time competitivo, vai ser mais um ano sofrendo. E o torcedor não aguenta mais! E o pior? No Paulista tem muito time ruim, isso nos engana. A gente vê o time ganhando de adversário fraco e acha que tá tudo bem, mas quando chega um jogo grande, toma pancada. Se não abrirem o olho, a temporada vai ser longa e dolorosa!

E nunca se esqueçam: o Corinthians é sempre a primeira, segunda ou terceira maior folha salarial do Brasil. Ser eliminado na Pré-Libertadores é simplesmente ridículo! Quantos times do Barcelona de Guayaquil dá pra montar com a folha do Corinthians? Isso é gestão desastrosa. Não tem desculpa!

Responder ao post do LUIZ PAULO APÁRECIDO DA SILVA

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 5 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 6 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 10 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 11 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 21 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 36 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico