Ginho Kaka
Esse papo aí eu ouço pelo menos a 10 anos
em Bate-Papo da Torcida > Em casa c/apoio da nossa torcida revertemos
Em resposta ao tópico:
To cansado desse papo já..
Tudo balela, todo vez que fazem um péssimo jogo fora vem com esse papinho.
Lá vamos dar o sangue, la a conversa vai ser diferente, vá para o inf...
Mata-mata não tem essa seus fd..p.
Pra mim já deu.

