Jackson Nobre
Ufa! Até que enfim alguém diz algo que concordo plenamente...ontem quase apanho no grupo de watss por dizer que nossa torcida estava horrível...elitizaram nossa Arena ao extremo...tirando a parte da organizada (quando não revendem seus ingressos), o resto do pessoal, quase sempre, é um pessoal mais elitizado que consegue pagar muito caro no valor do ingresso ou é amigo do rei e ganha pulseiras...e não me venham falar em poropopó, uma bobagem, fora esse clima de NFL, que volte o clima raiz
em Bate-Papo da Torcida > Olhem a diferença entre duas torcidas de peso
Em resposta ao tópico:
Boca eliminado pelo Alianza Lima na Pré-Libertadores:
'- Que se vão todos, que não fique nenhum, nenhum sequer - cantou a torcida do Boca Juniors em La Bombonera.'
Corinthians eliminado pelo Barcelona equatoriano na Pré-Libertadores:
Não tenho mais nada a dizer. O que vale é o amor.



